E se tudo der errado vc faz biquinho ^^

E se tudo der errado vc faz biquinho ^^

6 de out de 2012

Sempre na ponta

O que eu quero é muito mais do que liberdade,
ainda naõ tem nome ...

Manuque

13 de mai de 2012

Feliz dia das mães a todas as mamães
 " Ser mãe é um dom divino e
   ser filho é uma graça "
A um tempo q ñ posto... só quero que saibam
q minha aula simulada foi um sucesso..
Nem eu me conheci :S hauhauahu
Bjos *-*

3 de abr de 2012

Na escola as 18:44h

Cansada na vespora da minha aula
simulada, extrassada e com vontade
de chorar.. Eu estou com muita coisa
pra fazer e vou virar a noite..
Só espero que de tudo certo amanhã..

2 de abr de 2012

Na escola as 9:30hs

Já começei o dia meio que em desespero :s
Estou muito preocupada com minha aula
simulada, ela é quarta feira, depois de
amanhã e eu não consigo achar nada sobre
o meu tema árvore genealogica.. Tudo que eu
consigo parace que não se encaixa no assunto
direito.. E sem falar que eu tenho outros
trabalhos que tenho que dar conta °° Bjos

27 de mar de 2012

Na escola as 17:59hs

Estou vivendo uma fase de correria,
meu dia é
acorda assustada com a hora,
escola, estágio,
dever.. Blá Blá Blá ...
Mas nessa face estou aprendendo coisas
novas,
mesmo algumas não sendo boas,
mais servem
de lição ou experiencia..
Quero fica um pouco só,
pensa
mais em tudo que faço, quero não
só saber
fazer direito mais fazer a diferença..
Quero ficar mais com minha familia, namorado *-*

e amigos também .. Continuo a mesma Pâmela
affi u_u
rsrs Só mais "Madura"..
°°...............bjos..............°°

28 de fev de 2012

Devolta a rotina

Nossa depois do carnaval volta toda a rotina de novo,
escola, pré vestibular, estágio.. As pessoas esquece que
eu tenho uma vida pessoal affi..
Enfim agora e só estuda, estuda..
preciso passar na uerj sem dúvidas