E se tudo der errado vc faz biquinho ^^

E se tudo der errado vc faz biquinho ^^

19 de out de 2011

Relatório de Sociologia do filme " Vida Maria " ao Prof° Vlademir

O filme retrata a história de vida das Marias,
Maria da Conceição, Maria do Céu, Maria de Lurdes,
Maria João e enfim, uma vida sofrida que passa de
geração a geração, de pequena os seus sonhos foram
cortados na raiz do inicio de suas vidas, a falta de
oportunidade delas de um futuro digno de uma vida
descente.

11 de set de 2011

Salve Salve guerreiros da Greve°°

Quando o filósofo Rousseau disse “Posso não concordar com nenhuma de suas palavras, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las” ele enfatizou uma das coisas mais impressionantes da história,a liberdade de expressão.Os nossos professores também têm esse direito;e eu não apenas concordo com a manifestação de sua insatisfação,como também acredito que a greve deva continuar,pois “todo o poder emana do povo”;e considerando este fato,posso dizer ESTOU COM OS PROFESSORES!!!
Professor não gasto, é investimento !!!
" Como exigir Educação de Qualidade, quando não
há qualidade no tratamento dado ao profissional da
educação?!...

14 de mai de 2011

Desfile São Paulo Fashion Week 2011 Outono Inverno

Um dos mais conhecidos, badalados e grandiosos eventos de moda aqui no Brasil é o São Paulo Fashion Week. Em 2011 o SPFW aconteceu no Pavilhão da Bienal no parque do Ibirapuera. Os desfiles aconteceu entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro de 2011. Com certeza muito glamour, charme, elegância e as últimas tendências do mercado da moda.

6 de mai de 2011

Pré vestibular..

Não botarei o nome e nem a matéria do professor porque ñ vale a pena ele é legal pacas e ñ merece rsrs :S

Pré vestibular dia 30/04/11 rs

Num belo dia no pré vestibular..ocorreu um fato Tenso..
o professor pagou um mico e em seguida pagou outro.
Tudo porque ele confundiu um pai de uma aluna sarado rs
aquele pai sexy rs como irmão dela eu acho rsrs..mas para ele conferir perguntou ao pai da aluna e quando o pai respondeu, o professor elogiou o pai sarado isso ñ é um mico né..?? Imagina é um King Kong hauhauhau..
Ele o professor (......) caiu na pilha da turma e ñ ficou vermelho de vergonha ele ficou roxo ou Preto rsrs
Que situação Tensa...
*Deixe seu comentário..*

A música e o Ballet

A música me leva de uma maneira que a dança ñ me deixa parar..Consigo sentir tudo em mim em
apenas em segundos, consigo repor energias perdidas e ficar tranqüila com a simples dança..
Cada partícula do meu corpo sente a sensação de adrenalina em cada passo que ajo sem medo de errar.

Turma de Ballet

17 de abr de 2011

Friends forever

Eu, Ale e o baby dela Fj..

Momento tenso..hauahu

Eu e Bianca
Oii Blogueiros desculpa-me a demora de
atualizações e postagens..
estou numa correria danada, estou estudando
muito e fazendo pré vestibular..mas enfim
estou aki de volta rs...

31 de mar de 2011

Chegou o Outono

Eu adoro esse tempinho.. um friozinho gostoso,
e mais uma estação chega e ele ainda não voltou
as vezes canso de tentar ou esperar alguma reação.


20 de fev de 2011