E se tudo der errado vc faz biquinho ^^

E se tudo der errado vc faz biquinho ^^

6 de mai. de 2011

Pré vestibular dia 30/04/11 rs

Num belo dia no pré vestibular..ocorreu um fato Tenso..
o professor pagou um mico e em seguida pagou outro.
Tudo porque ele confundiu um pai de uma aluna sarado rs
aquele pai sexy rs como irmão dela eu acho rsrs..mas para ele conferir perguntou ao pai da aluna e quando o pai respondeu, o professor elogiou o pai sarado isso ñ é um mico né..?? Imagina é um King Kong hauhauhau..
Ele o professor (......) caiu na pilha da turma e ñ ficou vermelho de vergonha ele ficou roxo ou Preto rsrs
Que situação Tensa...
*Deixe seu comentário..*

4 comentários:

Anônimo disse...

hauhauhauahau
só me diz em que pré magevest?

Anônimo disse...

eu já paguei um mico desse tipo rs

Ueslei Reis disse...

Que coisa tensa. Depois desse King kong, esse kra merece ficar roxo mesmo XD

Srtª Pamii disse...

é sim do Magevest!!
Eu tbm acho esse cara merece
ficar roxo rsrs :S